sábado, 26 de agosto de 2006

yes!
é sábado.
vamos curtir!(...daí)

18 comentários:

Unknown disse...

yah!...Vamos nessa :D

Bom Sábado

Unknown disse...

Eu vou curtir no casamento do meu vizinho...

...cruzo os braços à frente, depois atrás...

...apoio o corpo na perna direita, alterno com a esquerda...

...ollho em redor, suspiro, sorrio a alguém que nem conheço...

...bis, bis, bis, ...

...agradecimentos...

...chegou a hora de enfardar...

..."...", ...

__________________________________,


...desviar-me dos bêbados...

..."...bem, chegou a minha hora, vamos andando, mais uma vez felicidades aos dois, boa viagem de núpcias, divirtam-se, aproveitem,..."

...é esta a previsão do tempo para o meu sábado.

Bjs


:)

Rosalina Simão Nunes disse...

bom sábado, claudynius.:D

Rosalina Simão Nunes disse...

pela descrição, jotabê, vais ter um sábado "emocionante". ehehehheheheheh...


*e pela primeira vez percebi o que significam as misteriosas________.yes!

Unknown disse...

...pois, prevejo um sábado daqueles...

...já estou com pena de mim...

:(

Rosalina Simão Nunes disse...

chiça, jotabê!

vais para um casamento, pá.

pensa nos noivos. é o dia mais feliz das suas vidas.

vá lá, faz um esforço. um sorriso.

Unknown disse...

...pela cara que o noivo levava há um bocado atrás quando fui tomar o café, com toda a gente a perguntar...

(voz esganiçada)

...ó Vitor aonde vais?

...ó Vitor anda aqui...

...ó Vitor tens o laço torto


...não sei se vais ser o dia mais feliz da vida dele...


:)

Rosalina Simão Nunes disse...

mas devia, mas devia...

e, se calhar, o problema está mesmo é nos "outros".

esta cerimónia deveria ser reservada só aos noivos. :)

Cristina disse...

_________________________,

então diz-me que eu ainda não percebi...

looool

wind disse...

Bom dia:)


_________________

Explicas-me também?:-)

Já entrei no sábado a curtir, agora vou dormir mais:)

___________________________


Aguardo explicação

Gargalhadas

pb disse...

bora...e vamos curtir para onde ? apetece-ne abanar o capacete, com a musica alta ....beijos

Rosalina Simão Nunes disse...

cristina e wind, ó pá, eu acho que, neste caso, era o tempo durante o qual se comia. e como sabemos, manda a etiqueta, não se deve falar com a boca cheia. será?!

que acham?

ehehehehhehehehhe...

Rosalina Simão Nunes disse...

beijinhos para o dois, também, sabr. agora já de boa noite.

Rosalina Simão Nunes disse...

nada disso, pb. 'curtir' o dia.

MariaTuché disse...

Bom eu tive um sábado bem curtido espero que tu também :))

Hoje espero que tenhas um excelente domingo que está cheio de luz.


Beijos

Rosalina Simão Nunes disse...

com luz, sempre, tuché. para ti, também.

Cristina disse...

ah...o que esta malta inventa...

Rosalina Simão Nunes disse...

"safei-me" bem com a explicação, hem, cristina. ;)