quinta-feira, 3 de agosto de 2006

20 comentários:

Pêndulo disse...

É o sign out ?

Pedro Damião disse...

Está muito cabisbaixo. Precisa carregar baterias, apesar de ser movido a energia eléctrica.
Eu vou carregar baterias para bem longe.
Boas férias. E até breve.

wind disse...

O Boneco está gro:O

Unknown disse...

Seremos todos robots ao serviço de uma entidade suprema??????

bjs e até lá mais para os fins de Agosto.

Fica bem

Rosalina Simão Nunes disse...

uma pausa, pêndulo. pausa e breve.

Rosalina Simão Nunes disse...

é mesmo isso, Xis: carregar baterias. boas férias. até.

Rosalina Simão Nunes disse...

um 'cadinho cansadito, wind, apenas. ;)

Rosalina Simão Nunes disse...

chuafes, pintoribeiro.

Rosalina Simão Nunes disse...

robots, claudynius?! na, na. muito menos ao serviço de uma entidade suprema. ;)

eu estou bem. :D

Cristina disse...

arranja-se um com 1 metro e 80???

lool. beijinhos

Rosalina Simão Nunes disse...

1,80?!...Cristina?!

pois, não sei. por aqui só se chega ao 1,57. :D

ehehehhehehehhe...

pb disse...

Ólhó robot.... Salada de Frutas !!

Rosalina Simão Nunes disse...

O que foste lembrar, pb!


É por essas e por outras parecidas que, momentaneamente, sinto que já tenho alguns anitos! ehehehheheheh...

Resto de bom sábado.

Unknown disse...

De há uns meses para cá, habituei-me a visitar o teu blog. Aliás viciei-me na tua forma de estar, de escrever, de colorir as palavras.
Desde Quinta-Feira, já acediao blog umas quinhentas vezes (sem exagero), na esperança de poder partilhar contigo, aqueles momentos e aquelas situações que tão bem sabes projectar.
Espero e desejo, que tudo não passe de um curto descanso do guerreiro…

Bjs, e se assim for… bom descanso porque o mereces!

Rosalina Simão Nunes disse...

Obrigada pelas tuas palavras, Claudynius.

Trata-se apenas e só de uma pequena pausa. Um "carregar" de baterias. Apesar 'disto' ser uma brincadeira, quando aqui publico o que quer que seja, tem de ser sempre com a minha 'alma' lá. E neste momento ela anda 'preguiçosa'.

ehehehehehehehhehe...

Quanto menos se faz, menos se tem vontade de fazer.

Unknown disse...

resumindo...
CARPE DIEM

bjs

pb disse...

Já tens não...já temos ! mas se calhar tambem já temos mais experiencia e mais sabedoria !! Uma beijoka e bom domingo

Rosalina Simão Nunes disse...

sem dúvida, pb.

aliás nem sou nada do tipo "quem me dera ter agora 20 anos".

gosto da minha idade. venha mais um! :P

wind disse...

opá acredita que venho aqui e às brincadeiras todos os dias espreitar, na esperança de ver algo:)
Sente-se a tua falta;)
boa pausa:-)

Rosalina Simão Nunes disse...

já lá está uma nova, wind. :D