quinta-feira, 10 de agosto de 2006

hoje estou por aqui... (...daí)

14 comentários:

wind disse...

uauuuuuuuuuuuuu, que bom:)
Também quero.lololol

Rosalina Simão Nunes disse...

na, na. é só para mim. :p

agora a sério: por vezes apetece ter um lugar destes no canto do jardim à nossa espera.

Pêndulo disse...

Eu vi-te !

E ias de saias eh eh eh

Rosalina Simão Nunes disse...

pinóquio, pêndulo! (h)

Pêndulo disse...

Não me bistes pruque eu tava im baixo e tu a passar para a cabana.
De saias lolololololol.


Mais uns dias de calor assim e vou apanhar uma chapada blogosférica da dona da casa :(

Rosalina Simão Nunes disse...

hum...[pensativa]. então eras tu. bem me pareceu ver os arbustos do lado esquerdo, ao virar da esquina para a cabana do rio, a mexer.

pêndulo, bolas, eu já te tinha dito que aquele espaço era só meu. assim não brinco mais contigo. arranja um para ti. :p


*quanto à "chapada", continuando a este ritmo, habilitas-te é a fazer-me rir imenso.

*e hoje andei mesmo de saias. [gargalhadas]

Unknown disse...

Hum, será prudente bater à porta?

Pêndulo disse...

Deve ser mais fresco. Ás vezes gostava de ser escocês , se bem que andar sempre a acartar a gaita dece ser aborrecido.

Pêndulo disse...

salvo seja lolololol

Rosalina Simão Nunes disse...

jotabê!

olá.

se olhares bem, a casa nem porta tem.

Rosalina Simão Nunes disse...

ai a 'gaita', pêndulo!


ahahahahhahahaha...

Cristina disse...

hahahaha!!!!
bom, n'era??? tamem vou..esse alfa pendular chega a todo o lado, ein? cuidado com esse bicho :))))))))))))))))))))

beijocas

Rosalina Simão Nunes disse...

hum [muito pensativa...], cristina. então, é alfa.

*eu sou muito cuidadosa. ;)

beijocas

Unknown disse...

Beijos