quarta-feira, 23 de agosto de 2006

melancolias vespertinas... (...daí)

8 comentários:

Unknown disse...

"Dentro de mim há um só vácuo, um deserto, um mar nocturno."(Fernando Pessoa in Ode Marítima)

bjs e um resto de bom dia

wind disse...

Belíssima foto e a legenda está muito bem aplicada:)
Estas melancolias são terríveis...;)

Rosalina Simão Nunes disse...

por acaso, claudynius, não sinto esse "deserto" na expressão. :) apenas e só uma passageira melancolia.

Rosalina Simão Nunes disse...

fazem parte, wind. ;)

Unknown disse...

Por uma segunda vez, volto a fazer um comentario a um comentario meu. No anterior, escolhi um excerto da Ode Marítima, porque considero Fernando Pessoa como o mais melancólico dos poetas portugueses. E para o tentar provar,aqui fica mais uma "melancolia de Pessoa":

Ah quanta melancolia!
Quanta, quanta solidão!
Aquela alma, que vazia,
Que sinto inútil e fria
Dentro do meu coração!

Que angústia desesperada!
Que mágoa que sabe a fim!
Se a nau foi abandonada,
E o cego caiu na estrada -
Deixai-os, que é tudo assim.

Sem sossego, sem sossego,
Nenhum momento de meu
Onde for que a alma emprego -
Na estrada morreu o cego
A nau desapareceu.

wind disse...

credo, mas hoje estão todos down????????????????
xôoooooooooooooooo acordem, a vida é bela:))))))
Ó pessoal então?
assim não brinco!

Rosalina Simão Nunes disse...

[gargalhadas, wind.]

wind disse...

Agora olhei de repente para a foto e estupidamente lembrei-me do filme "Madame Butterfly" com o Jeremy Irons.
claro que esta cara era do outro:)