segunda-feira, 21 de agosto de 2006

por hoje é tudo.
obrigada. até amanhã. (...daí)

18 comentários:

wind disse...

A representação e as máscaras continuam todos os dias. Só as tiramos com os mais chegados:)

Politikus disse...

O espectáculo continua...

Unknown disse...

...queres ir ao cinema?

Rosalina Simão Nunes disse...

será que as tiramos com os mais chegados, wind?!

Rosalina Simão Nunes disse...

de nada, sabr. é um prazer. bom dia.

Rosalina Simão Nunes disse...

...mais daqui pouco, polittikus.

Rosalina Simão Nunes disse...

jotabê, jotabê...esse (?) exprime dúvida, espanto, ou trata-se de um convite?

wind disse...

Rosalina, falo por mim, eu tiro:)

wind disse...

Vou definir mais chegados. Os 3 amigos que tenho!.lololol

Rosalina Simão Nunes disse...

esta história das máscaras, wind, e do palco da vida e de andarmos para aqui a representar...olha, já pensei mais nisso.

e a última conclusão a que cheguei foi (das duas uma): ou ando sempre de máscara posta ou nunca a uso. independentemente das pessoas com quem esteja.

ainda não sei a resposta.

wind disse...

Mais logo respondo-te, agora vou sair para o aniversário de um amigo:)

Unknown disse...

Já viste como uma simples frase pode ser muito pouco simples, e na verdade pode interrogar segundo esses três parãmetros. Mais um exemplo da complexidade deste mundo da escrita discutida e trocada. Estou efectivamente a formular um convite, ando "mortinho" por ir ao cinema ver daqueles filmes de histórias complexas, thrilers, ou coisas assim.


:)

Rosalina Simão Nunes disse...

ora bem, descoberta, então, uma nova forma de formular convites, jotabê. ;)

"sui generis", diria.

'bora lá ver um filme "de histórias complexas, thrilers, ou coisas assim."

wind disse...

Voltando às "máscaras".
Quer se queira ou não, todos usamos defesas.
Logo, x pessoa ao trabalhar com y pessoas, tem uma formade lidar, que se calhar se estiver com z pessoa que ésua amiga, já é totalmente diferente.
É a isto que chamos "máscara".
Ou se quiseres, o "socialmente correcto".
Fiz-me entender?

Rosalina Simão Nunes disse...

e voltamos às pessoas, wind: os amigos antes de serem 'amigos' eram apenas pessoas, x, y ou z.

eu julgo que as 'máscaras' estão lá sempre. o conhecimento que as pessoas amigas têm de nós é que é diferente, logo não seremos nós a tirar as 'máscaras', mas sim os outros a 'desmascarar-nos'.

digo eu.

wind disse...

Só nos "desmascaram" quem nós deixamos, Rosalina:)

Rosalina Simão Nunes disse...

olha que não, wind, olha que não. já tenho sido muitas vezes surpreendida.

ehehehheheheh...

*mas rendo-me.

wind disse...

Sorte a tua:)
Quem me dera que houvesse alguém que me surpreendesse:)
gargalhadas