domingo, 20 de agosto de 2006

já tenho os macacos à porta.
é domingo.
(...daí)

11 comentários:

wind disse...

gargalhadas:))))
Isso quer dizer que é dia de "macacada", ou que é dia de te livrares do socialmente correcto como pessoa e fazeres o que te apetece como eles, ou outra coisa qualquer que agora já não consigo pensar?
lololol

pb disse...

bem ...e pelos vistos hoje é dia de macacada....hehe

Pêndulo disse...

Depois da beterraba e das beringelas estou a ver que os almoços dominicais são à base de banana.Por isso eles estão sempre presentes depois de virem da missa. Abençoai-os Senhor que eles agradecem a refeição.

Rosalina Simão Nunes disse...

"socialmente correcto"...hum...que é isso, wind?

ehehehehehhe...

Rosalina Simão Nunes disse...

foi decretado por "estas bandas" há umas semanas, pb: domingo = dia da macacada.

um bom domingo.

Rosalina Simão Nunes disse...

missa, pêndulo?!

Unknown disse...

Regresso de férias no dia da macacada :D
Que macaca de vida esta :D

bjs e tudo de bom para ti

Rosalina Simão Nunes disse...

olá, claudynius. de regresso, então.

bem vindo.

wind disse...

"socialmente correcto" é "portares-te bem".lololol

Rosalina Simão Nunes disse...

[gargalhadas, wind. muitas.]


vou contar-te um pequeno episódio. depois me dirás se, socialmente, me portei bem.

ontem fui ao supermercado com a mamã.
assim que o carrinho das compras "ganhou" algum peso, comecei a andar nele de pernas no ar. não sei se consigo descrever a "cena"...mas é mais ou menos assim: empurro o carrinho e depois debruço-me sobre ele, levantanto os pés e plano...

[gargalhadas]

bem, a sensação é óptima. a mamã afasta-se e diz que não me conhece.

*fico à espera do "juízo." ;)

wind disse...

Gargalhadas, eu também faço isso:))))))