sábado, 12 de agosto de 2006

complique-se, então, o que era tão simples. (...daí)

6 comentários:

Pêndulo disse...

A diferença entre as duas fotos está na roupa. É essa a complicação ? Às vezes é lolololol

Rosalina Simão Nunes disse...

tu és mesmo real, pêndulo?!

para essa complicação eu tenho uma fórmula simples... :p


*o comentário foi escrito ao som de "gargalhadas by Rosalina".

Pêndulo disse...

Não, eu não existo. Nem eu nem aquelas vozes que ouves a mandarem-te fazer coisas " Pega na faca. Mata! Mata!".
Parece-me que ouvi uns senhores de bata branca tocar à tua campaínha eh eh eh

Eridanus disse...

uma aliança (uma,apenas, não as duas que a simbolizam)...

agora, sim, é mais complexo, mais interessante, mais humano...

agora sim, eis algo por que vale a pena lutar (ao menos duma maneira diferente da que se usa entre animais, para obter o que é simples)

Um beijo

Rosalina Simão Nunes disse...

ó pêndulo, tu és uma fonte inspiradora! ehehehehhehehe...

*ora vai lá espreitar.

Rosalina Simão Nunes disse...

mas era dessa aliança que eu já falava na simplicidade, eridanus.