quinta-feira, 31 de agosto de 2006

nem sei que faça... (foto de Eric kellerman)

11 comentários:

Unknown disse...

Que tal um graciosoe inovador
passe de dança????

:)

Bjs e um resto de boa tarde

Rosalina Simão Nunes disse...

vou pensar nisso, claudynius.

boa noite.

MariaTuché disse...

Olha então passa lá no Me e ouve a musiquinha gata :))

Beijossssssssss

Rosalina Simão Nunes disse...

é já a seguir, tuché. :p

Pêndulo disse...

Essa foto lembra-me uma música foleira que havia há uns anos cuja letra era
" Atirar-te ao mar e diz que te empurrarem..
Mó tá o mar fêto num cão
Na há choc nem barbigão
E é na so mau pescador
Mai tu só queres é um cantor
Refrão
Atira-te ao mar e diz que te empurrarem
Atira-te ao mar e diz que te empurrarem
Bêja-me na boca e chama-me Tarzan
Bêja-me na boca e chama-me Tarzan"

Rosalina Simão Nunes disse...

ahahahahahhahahahhaha..., ai, nossa senhora.

não sei qual é a música, mas que tentei trautear o que escreveste com alguma melodia que me estou a rir que nem a 'chita', estou...

Pedro Damião disse...

Se te levantas pregas com a jarra no chão.
Por isso mantém-te a observar o infinito pode ser que por lá esteja aquilo que procuras.

Anónimo disse...

Gargalhadas:))
Essa música que o pêndulo escreveu é demais, foi um "bang" quando saiu.
Quanto ao post e vendo a bela foto (ela está tão descontraída, até parece que está com uma "pedrada"lololol), só me dá para escrever que te deixes cair suavemente e logo vês o que te aparece:)))

Rosalina Simão Nunes disse...

caro Xis...

"Se te levantas pregas com a jarra no chão."

achas mesmo?! [gargalhada]


ok. eu porto-me bem. prometo. ehehehehehehehhehe...

Rosalina Simão Nunes disse...

descontraída, preguiça...hummm...talvez.

tornei a observar a expressão e continuo a achar que está a ter uma daquelas conversas que eu, pelo menos, às vezes, tenho em que levanto as questões e respondo de várias formas na tentativa de arranjar a melhor solução.

quanto ao deixar-me "cair suavemente"...[gargalhada], seria mais como diz o Xis.

Anónimo disse...

hummmmmmm, pois, também pode ser por aí.
É que geralmente falo com o meu cão.lololol.
Hábitos de quem mora sózinha. Desabafo com ele, faço as perguntas e dou as respostas. ele olha para mim como se percebesse tudo e concordasse:)
mas costumo dizer e fazer, nada melhor que dormir, para depois arranjar uma solução para qualquer coisa, se é que tem solução;)