domingo, 13 de agosto de 2006

ora bem...o que uma pessoa fica a saber só com o nome.

hoje deu-me para isto. é o que faz ser domingo.

andei por aí e "desvendei" os segredos do meu nome. (se quiserem http://bonsfluidos.abril.com.br/)

então, fiquei a saber que o meu número de destino é o 2, isto é:

sou sensível, intuitiva, romântica. fiquei também a saber que é dessas qualidades que vem o meu maior encanto. graças à minha intuição, possuo um conhecimento que vai além do aqui e agora, algo entre o mágico e o divino. imagem!!! (bem dizem os alunos que sou bruxa, ehehehehhe...)

no dia-a-dia, adoro cooperar e partilhar ideias.

tenho facilidade em lidar com o próximo...bem aqui, eu diria às vezes...depende.

no amor, o meu romantismo exagerado às vezes coloca-me numa posição de expectativa, aguardando a aprovação para seguir adiante - é bem possível, é.

curto um amor à moda antiga, com muitas flores, carícias e beijos - pois, espécie em vias de extinção, diria eu.

em relação à personalidade calhou-me o número 3. ora leiam com atenção:

"Seu número de personalidade é 3. Tal como os bons vinhos, os indivíduos de número 3 melhoram com o passar do tempo. Por serem muito arrojados, vão refinando seus talentos com a idade. Além de sensíveis e criativos, são muito bons e estão sempre prontos a ajudar os outros. Porém precisam aprender a canalizar as energias para os objetivos, sobretudo no trabalho. No amor, se dividem entre o desejo de estar com a pessoa e a necessidade de liberdade. Adoram surpreender a pessoa amada, chegando a criar situações exóticas, inusitadas. Só precisam ficar atentos para não se iludir e dourar demais a pílula do amor, o que parece difícil." - serei tudo isto?! tenho dúvidas.


o número da minha alma é o 8.

"Seu número da alma é 8. Precisa de um gerente? O número 8 está aí para isso. Empreendedores, os que têm esse número sonham desde o primeiro emprego com a cadeira do diretor. E, graças à sua determinação e força de vontade, acabam chegando lá. Aliás, eles precisam mesmo alcançar a fortuna, pois gostam de coisas boas: sua casa e seu carro serão sempre os melhores - ou, pelo menos, eles vão se esforçar para passar essa impressão. No amor, adoram impressionar, indo sempre a restaurantes sofisticados e ostentando suas posses. Gostam de pessoas que valorizem o lado material e lutem para alcançar a prosperidade. " - errei na escolha da profissão. ehehehehehe...

4 comentários:

wind disse...

já fiz várias vezes isso e não é muito certo, não.lol

Rosalina Simão Nunes disse...

é, mas há sempre "afinidades" que encontramos ou queremos encontrar.

Cristina disse...

huuuum, bou la bere..

Rosalina Simão Nunes disse...

depois conta. :p