terça-feira, 15 de agosto de 2006

e que tal
uma dose de afectos
para o fim da tarde?... (...daí)

11 comentários:

Pêndulo disse...

Vieram atrasados. Fizeram ponte ?

Rosalina Simão Nunes disse...

é pá, tens memória de elefante! ;)

[penso que "a da ponte" é credível.]

fizeram ponte!*

*também só te deixaram sair ontem para vir visitar a família. :p

Pêndulo disse...

Pronto, agora chamou-me trombudo !

Mau feitio !

pb disse...

um cafuné ao fim da tarde.... beijokas

Rosalina Simão Nunes disse...

ó pêndulo, era um elogio, pá. ter boa memória é uma qualidade excelente.

quanto ao mau-feitio nem por isso. fico é muitas vezes calada.

ehehehheheheh...

Rosalina Simão Nunes disse...

nem mais, pb. ;)

wind disse...

A imagem é deliciosa:)
Por acaso hoje não estou nada afim de afectos e não me venhas perguntar porquê:))))

Rosalina Simão Nunes disse...

por acaso assim que li o teu comentário, wind, a pergunta surgiu, mentalmente. vícios de quem está sempre a querer saber "porquê".

obviamente que nunca te colocaria a questão. :) antes, fi-la porque estava directamente relacionada comigo.

quanto aos afectos, devíamos estar sempre disponíveis para eles. digo eu, claro.

wind disse...

E dizes com toda a razão, mas há dias:))))

Rosalina Simão Nunes disse...

pois há, wind, mas é precisamente nesses dias que mais precisamos dos afectos.

wind disse...

Mas nesses dias afasto-me:)