segunda-feira, 28 de agosto de 2006

olha...o domingo já acabou! (...daí)

12 comentários:

wind disse...

Ai que coisa tão linda:)))
Derreti-me toda;))))

MariaTuché disse...

E passou a correr, quando está a ser bom então é a voar...

Agora resta-nos esperar alegremente por 6ª feira :))

Beijo e boa semana

Rosalina Simão Nunes disse...

ehehehehehhehe...wind.

Rosalina Simão Nunes disse...

esperar a 6ª...sim, tuché, mas gozar cada dia que passa. é importante.;)

Rosalina Simão Nunes disse...

obrigada, lobo. igualmente.

Rosalina Simão Nunes disse...

um bom dia para ti, também, sabr.

Cristina disse...

pra mim ainda é...:PP

beijinhos

MariaTuché disse...

Rosalina,

Acredita que o faço, para mim é um dia de cada vez e intensamente.

A 6ª para mim é algo mais,porque vou ter 48 horas seguidas só para a minha filha que é a maior alegria e paixão da minha vida :))

Beijosssssss ;)

Rosalina Simão Nunes disse...

pois, Cristina, olha que não sei se o "macaquinho" também está muito convencido que já seja segunda...

é ele e eu. ;)

Rosalina Simão Nunes disse...

a 'big smile', tuché.

Alien8 disse...

Azar :)))
Boa semana!

Rosalina Simão Nunes disse...

sabes, Alien, 'ele' e eu ainda não descobrimos se era sorte ou azar. :p

boa semana para ti, também.