domingo, 8 de outubro de 2006

é a tempestade que se aproxima. paremos.(foto de J.C. Monteiro )

14 comentários:

Pêndulo disse...

Isso parece ...a manifestação dos professores
:p :p :p

Anónimo disse...

E depois da tempestade vem... a calma!!
É isso que todos queremos...
Mas por agora... paremos...

Rosalina Simão Nunes disse...

sim, faz falta. mas eu tenho medo de tempestades, ainda que não me esconda, temo-as, pintoribeiro.

Rosalina Simão Nunes disse...

[gargalhada]

ai pêndulo, pêndulo...bolas, éramos mais. ;)

Rosalina Simão Nunes disse...

ok. fenómeno. paremos.

mas de seguida eu vou já, já, fazer qualquer coisa. :p

Politikus disse...

A paz de alma é o que precisava agora...

Unknown disse...

Que fiquem paradas sim senhor, porque se aquela passarada se lembra de levantar voo, então haverá com certeza uma autêntica tempestade de poia de gaivota.

:)

XX

Unknown disse...

...tenho a impressão que já voltei a estragar a poesia toda...

:(

Rosalina Simão Nunes disse...

triste, polittikus?!

Rosalina Simão Nunes disse...

querido (posso tratar-te assim?) jotabê...sabes, como já escreveste algures, as relações que se estabelecem por aqui com as pessoas são difíceis de definir. afinal não nos conhecemos, mas vamos 'conhecendo'. depois de tantas palavras já por aqui trocadas, tenho a certeza que não posso achar que os teus comentários sejam feitos com qualquer intenção ofensiva ou maldosa.

por isso foi com um sorriso carinhoso que li o comentário que dizes ter estragado a poesia.

XX

Unknown disse...

...deixaste-me agora com um sorriso na cara que vai ser dificil de o tirar, com essa do querido...


:)))

XX

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

... e aguardemos a bonança!...

Uma boa noite e uma boa semana

Rosalina Simão Nunes disse...

primeiro, claudynius, ainda teremos de 'suportar' a tempestade. ;)

boa semana, também.