sábado, 28 de outubro de 2006

Eu gostava de olhar para ti



E dizer-te que és uma luz
Que me acende a noite
me guia de dia e seduz


Eu gostava de ser como tu
Não ter asas e poder voar



ter o céu como fundo
ir ao fim do mundo e voltar



Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço! O que é que me deu?
para gostar tanto assim de alguém como tu


Eu gostava que olhasses para mim
E sentisses que sou o teu mar
Mergulhasses sem medo um olhar em segredo
para eu te abraçar

Eu não sei o que me aconteceu

Foi feitiço! O que é que me deu?

para gostar tanto assim de alguém como tu



O primeiro impulso, é sempre mais justo

É mais verdadeiro.

E o primeiro susto, dá voltas e voltas

Na volta redonda de um beijo profundo



Eu não sei o que me aconteceu

Foi feitiço! O que é que me deu?

para gostar tanto assim de alguém como tu


Eu não sei o que me aconteceu

Foi feitiço! O que é que me deu?

para gostar tanto assim de alguém como tu, como tu

(letra: de André Sardet , Foi Feitiço //

fotos: de Artur Marques da Silva)





________________________________________________

12 comentários:

Pedro Damião disse...

Belo, como sempre, este jogo de palavras e imagens. Gostaria de conseguir utilizar as palavras técnicas para descrever o que fizeste, mas não consigo. Apenas que aprecio bastante esta linguagem.
Um excelente fim-de-semana ensolarado e suão.

mfc disse...

Um arranjo perfeito emoldurado de fotografias que nos fazem ver o que se lê.
Será só um arranjo ou será algo sentido? Inclino-me para a segunda hipótese.

Unknown disse...

Tu és a Simbiose...
Lindo...
Imagem e texto fundem-se num só...

Uma boa noite de Sábado

PS. Tenho tido dificuldade em colocar "postagens" e em comentar as vossas. Deve ser coisa da tecnologia...:)

PA disse...

E eu gosto sempre de olhar para ti, Rosalina, através da tua escrita.

Lindooooooooo !!

beijinhos

Pêndulo disse...

Eu bem disse que andava paixão no ar. Veio um solzinho e é vê-la a florir.
;)

Parrot disse...

Belissimo.....

Bom domingo

Rosalina Simão Nunes disse...

não sei se haverá palavras técnicas, pitacajo...'isto' vem da alma. ;)

resto de bom fim-de-semana.

Rosalina Simão Nunes disse...

sim, mfc, é sentido.

Rosalina Simão Nunes disse...

'simbiose', claudynius...gostei desse epíteto. ;)

bom domingo.

Rosalina Simão Nunes disse...

obrigada, Diana.

Rosalina Simão Nunes disse...

pêndulo, eu sou uma mulher apaixonada. sempre. :p

Rosalina Simão Nunes disse...

'brigada, parrot.

bom domingo, também.