segunda-feira, 9 de outubro de 2006

espreitando a semana...

(jaz, de Jean-Sébastien Monzani)

9 comentários:

Rosalina Simão Nunes disse...

pinto ribeiro, 'eu' só estou a espreitar, por enquanto...

«cão com pulgas»?! para isso há uns produtos 'fixes' no mercado. ehehehehehhehe...

chuafes.

Unknown disse...

- Meu Deus!!! Mandei as roupas dele para a cave, e agora?!


:)


XX

Rosalina Simão Nunes disse...

não me digas, jotabê e agora!!!! és tu o marido!!!

ehehhehehehehheh...

XX

Unknown disse...

Chiça!!!
Arranjaste-me logo o pior papel na história...
Obrigadinho!

:(

...se bem que pela imagem, se calhar até não me importava de ser o marido...

...vá lá, marido durante para aí uma ou duas semanas.

:)

XX

Rosalina Simão Nunes disse...

hummmm...'marido a prazo' ou 'marido descartável'.

a ideia nem é má.


ahahhahahahhahahah...

doido.

XX

Cristina disse...

está mal encarada...


beijinhos

Rosalina Simão Nunes disse...

pois. cristina.

mas hoje já é terça. ;)

beijos.

Abssinto disse...

Suave. Crisálida. Beijo.

Rosalina Simão Nunes disse...

suavidade...sim. é isso, abssinto.