segunda-feira, 2 de outubro de 2006

paulatinamente...a semana. Frederic Gaillard

12 comentários:

Unknown disse...

FUIII FUIIIUUUUU!

(Também há exclamação no assobio)

:)

MariaTuché disse...

Paulatinamente...

E esta é mais curta :)

Beijooooo e que a semana começe bem.

wind disse...

Excelente imagem para o que está escrito.
Mas andas devagar...fim de semana, agora semana:)))
Sagitários não são assim:)

Rosalina Simão Nunes disse...

doido, jotabê.

Rosalina Simão Nunes disse...

é verdade, tuché. temos menos um dia: ;)

Rosalina Simão Nunes disse...

comigo, harry, é quase tudo sempre paulatinamente. com a celeridade bloqueio facilmente.


assim sendo, o Hipólito ainda está a ser lido. no entanto, já aí ficaram, no sábado e no domingo, outros excertos.

Rosalina Simão Nunes disse...

sabes, wind, eu acho que os sagitários só têm em comum o período em que nasceram. ;)

Unknown disse...

É o que se chama começar a semana com pezinhos de lã. :D

Uma boa noite

wind disse...

Rosalina, olha que tenho encontrado sagitários extremamente parecidos comigo, mas tu não és, ou não nos damos a conhecer, ou ainda tens um ascendente com o qual não se conjuga bem o sagitário.lololol
É raro o dia que concordemos, o que em sagitários não é normal;)

Rosalina Simão Nunes disse...

é, claudynius, suavemente...

Rosalina Simão Nunes disse...

pois, wind...em relação aos signos sou uma leiga. às vezes brinco, mas é mesmo e só brincar. não sei o suficiente para poder falar "à séria" sobre o assunto.

Abssinto disse...

Bonito, bonito