sábado, 14 de outubro de 2006




No me abandones asi
hablando sola de ti
Ven y
devuelveme al fin
la sonrisa que se fue
Una vez mas
tocar tu piele hondo suspirar
Recuperemos lo que se
ha perdido

Regresa a mi

Quiereme otra

vez

Borra el dolor

que al irte me dio

cuando te

separaste de mi

Dime que si

Ya no quiero ilorar

Regresa a mi

Extraño el amor que se fue

Extraño

la dicha tambien

Quiero que vengas a mi

y me vuelvas a

querer

No puedo mas

si tu no estas

Tienes que

llegar

Mi vida se apaga

sen

ti a my lado

Regresa a mi
Quiereme otra
vez
Borra el dolor
que al irte me dio
cuando te
separaste de mi
Dime que si
Ya no quiero ilorar
Regresa a mi

No Me abondonas asi

hablando sola de ti

Devuelveme la pasion de tus brazos


Regresa a mi

Quiereme otra

vez

Borra el dolor

que al irte me

dio

cuando te separaste de mi

Dime que si

Ya no

quiero ilorar

Regresa a MI

(letra: de Il Divo, Regressa A Mí //

imagens: de Luís Pires, in 1000imagens)

6 comentários:

Pêndulo disse...

Pronto, disseram-lhe que isto (tipo de post) ficava bonito e agora não faz outra coisa...
Só espero que nunca lhe digam que certa camisa lhe fica bem ou passa o Verão todo com ela sem a a lavar.
Já chega o gato fedorento eh eh eh

:p

Rosalina Simão Nunes disse...

camisa, hummm...deixa ver...acho que não.

mas disseram-me ontem, pêndulo, que a saia que trazia me ficava bem.

achas que a use o outono todo? :p

*tu és terrível.

wind disse...

Bem, a música é linda, estava a ler e a ouvi-la na minha cabeça.
Dançaste com as letras e com as imagens muito bem:-)
Good vibration;)

Rosalina Simão Nunes disse...

divirto-me imenso a fazer isto, wind. ;)

Pedro Damião disse...

Esteticamente está perfeito, embora não "concorde" com o conteúdo. A história não se repete, muito menos a do amor. Nada seria de novo igual depois de uma partida tão dolorosa.
Para a frente é que está o caminho. Avanti!!

Rosalina Simão Nunes disse...

ehehehehhehhe..., Xis, gostei dessa do "Avanti".