terça-feira, 3 de outubro de 2006

nota final...

Passadeira
António Abagorro

11 comentários:

Pedro Damião disse...

Obrigado mas prefiro mesmo caminhar sobre a areia. Mesmo sendo mais difícil.

wind disse...

Credo, concordo com xisacto!
Esse caminho é arrepiante, até me deu um calafrio!

Unknown disse...

Eu acho um caminho privilegiado, a passadeira vermelha para o aconchego do sonho, com o escuro do desconhecido aventureiro. Lá ao fundo alguém grita e clama“…VEM, VEM SONHAR COMIGO…”…
Uma das tuas melhores notas finais.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

MariaTuché disse...

Amanhã já é quarta :)

Beijosssssss

Rosalina Simão Nunes disse...

também é bastante agradável, Xis. mas às vezes apetece mesmo uma passadeira. ;)

Rosalina Simão Nunes disse...

ehehehhehehehhe...wind. em desacordo outra vez. :p

Rosalina Simão Nunes disse...

desta vez, jotabê, 'colidimos' na leitura da imagem.

XX

Rosalina Simão Nunes disse...

mas mais importante, tuché, é que depois de quarta já é quinta - feriado!!!!!

ehehehehheheheheh...

Unknown disse...

…e chocámos de frente, de lado, de traseira, ou chocámos alguém?!

:)

XX

Rosalina Simão Nunes disse...

eu já sabia que ias fazer essa pergunta, jotabê...

[gargalhada]

Unknown disse...

...então podias ter logo dito o teor da colisão...temos de avaliar os "danos", fazer "orçamentos", determinar "responsabilidade", etc.

:)