domingo, 1 de outubro de 2006

pois, pois...cá vamos indo menos mal...


(imagens daí...)


13 comentários:

wind disse...

gargalhadas, a passo de caracol:))))
é preciso uma mão para ajudar a andar mais depressa?:)

wind disse...

Reformulando: toma lá uma mão, mesmo virtual:)

Pêndulo disse...

Wind,
Toma lá esta cacofonia

Eh eh

;)

Unknown disse...

Não resisto o colocar um poema sobre o caracol que encontrei por aí...

O CARACOL

De ténis, chapéu e óculos de sol
Decidiu ser atleta
"Vou pilotar um carro
Ou então uma motocicleta
Vou ser um corredor na maratona
Afinal, a São Silvestre está aí,
Posso praticar skate, surf
Ou ir para o Havai
Posso fazer muita coisa
Cuidar um pouco de mim...
Só não posso ficar assim,
Andando lentamente
Vendo a vida passar por aqui
E o mundo seguindo em frente!"

Rosângela Borges

Um resto de bom Domingo

wind disse...

gargalhadas Pêndulo para que preciso do mamão para alisar as carnes duras?????????????
lololol

wind disse...

*amaciar as carnes duras:)

pb disse...

caracol, caracol, põe os pauzinhos ao sol !! jinhos

Rosalina Simão Nunes disse...

na na, wind. isto ao domingo é mesmo para andar devagar. ;)

Rosalina Simão Nunes disse...

tu és terrível, pêndulo!

o que eu me ri com 'uma [ma]mão'. eheheheheheh..

Rosalina Simão Nunes disse...

é giro o texto, claudynius.

mas os meus caracóis são mesmo para serem lentos. ;)

o do poema parece-me muito agitado.

ehehehehheheh...

Rosalina Simão Nunes disse...

ora bem, pb.

e parece-me que vai ser possível. finalmente, o sol resolveu aparecer.

Unknown disse...

É um caracol da "night"; tipo caracol das docas :D

Uma boa noite e uma boa semana de trabalho

Rosalina Simão Nunes disse...

ehehehehhehehe...caludynius. bem visto.

boa semana, também.