domingo, 17 de dezembro de 2006







há gulosos por aí?!...

12 comentários:

Pedro Damião disse...

"Fachavor"... é um pró guloso da mesa do canto. 'Brigados!!! Hummmm!! Schlep!

Anónimo disse...

a menina ameaçou e cá está a prova: não 1 caixa, mas sim, 1 cesta de brigadeiros!
ai se eu soubesse fazer doces...

Rosalina Simão Nunes disse...

só um, pitacajo?!...hummmm...vamos ver amanhã. :p

Rosalina Simão Nunes disse...

ehehehhehe...anita. eu não sou mulher de ameaças. ;)

Pêndulo disse...

Isto foi comprado na pastelaria da esquina. Não são caseiros :(

(como se pudessem ser......)


:p

Rosalina Simão Nunes disse...

hummmm...pêndulo, aqui aplica-se a sabedoria popular:

quem desdenha, quer comprar...

Cristina disse...

bem!!!! que aspecto!...

eu quero!

Rosalina Simão Nunes disse...

serve-te à vontade, cristina. ;)

mfc disse...

Eu.... Eu.... Eu.... Eu.... Eu.... Eu.... Eu.... Eu.... Eu.... Eu.... Eu.... Eu.... Eu.... Eu.... Eu.... Eu.... Eu....

Anónimo disse...

Sabes fazer brigadeiros, meu doce? :)

joca

Rosalina Simão Nunes disse...

ena, tantos eu's, mfc...;)

Rosalina Simão Nunes disse...

que comentário tão fofo, abssinto!