sexta-feira, 28 de julho de 2006

há dias assim... (...daí)

11 comentários:

pintoribeiro disse...

E piores...bjinhos, bom dia,

Eridanus disse...

rica vida !

claudynius disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
claudynius disse...

Desculpa…estava sem óculos…
Olhei, e decidi que era um hipopótamo
Mas não era…
Motivo porque retirei o meu comentário

Bjs

Rosalina disse...

também te digo, pintoribeiro, se fossem todos assim, já não era nada mau. ehehehheheheh...

Rosalina disse...

não me queixo, não, eridanus.

Rosalina disse...

não é um hipopótamo, claudynius?! estava convencida que sim. então, que bicho é?

wind disse...

Gargalhadasssssssssss:))))

claudynius disse...

ops...
peguei de novo os óculos da minha sogra :(

bjs

Rosalina disse...

wind, andei por aí à procura de imagens que traduzissem o estado de espírito de hoje. e foi esta. e é mesmo: gargalhadas.

e nessa minha pesquisa, eu que nem simpatizava muito com este "bichinho", fiquei surpreendida com a sua expressividade. :D

acho que nos próximos dias vamos ter mais hipopótamos por aqui.

ehehehhehehhehehhe...

Rosalina disse...

ai, ai, claudynius...