domingo, 3 de setembro de 2006

She never took the train alone she hated being on her own
She always took me by the hand and say she needs me
She never wanted love to fail she always hoped that it was real

She’d look me in the eyes and say believe me

But then night becomes the day and there’s nothing left to say
If there’s nothing left to say then something’s wrong

Oh tonight you killed me with your smile so beautiful and wild so beautiful

Oh tonight you killed me with your smile so beautiful and wild so beautiful and wild

And as the hands would turn with time she’d always
say hat she was mine

She’d turn and lend a smile to say that she’s gone





But in a whisper she’d arrive and dance into my life
Like a music melody like a lovers song





Oh tonight you killed me with your smile
so beautiful and wild
so beautiful
Oh tonight you killed me with your smile
so beautiful and wild
so beautiful, and wild

Through the darkest night comes the brightest light

And the light that shines is deep insideIt’s who you are


Oh tonight you killed me with your smile
so beautiful and wild so beautiful
Oh tonight you killed me with your smile
so beautiful and wild
so beautiful, beautiful

Oh tonight you killed me with your smile
so beautiful and wild so beautiful and wild

So beautiful and wild
So beautiful and wild





(letra:
Reamon - Tonight ; imagens: ...daí)


______________________________________

20 comentários:

Anónimo disse...

Cristo!
Andas mesmo inspirada!
Está sublime este post.
a maneira como colocaste as letras, o vermelho do sangue e as belíssimas imagens, tudo perfeito!:)
Olha estou sem palavras:)

Rosalina Simão Nunes disse...

e não ficou bem como eu queria, preguiça...às tantas, fartei-me de esperar para conseguir fazer o upload de imagens.

Anónimo disse...

Porque é que não colocas as imagens directamente no post'
Já vi que a maior parte de vocês coloca pelo blogger, eu nunca fiz isso.
Experimenta assim:

www.paulohenrike.pop.com.br/cao%20folgado.jpg
o que está entre aspas no são as propriedades da foto /endereço=URL. o q está a seguir ao sinal = geralmente não coloco mais que 400.

Vou tentar mandar-te os códigos a seguir porque não está a aceitar

Anónimo disse...

clicas na tecla ao lado do shift e depois fica-te uma setinha vivada para o lado esquerdo, escreves img e colocas igual e aspas.
A seguir vais a propriedades da foto, endereço/URL e copias, fechas asspas. escreves width, igual e o máximo até 400.
Espero que depois de ter escrito esta coisa toda fique!
ufa!:)

Anónimo disse...

yesssssssssssssssssssssssssssss:)

Anónimo disse...

A seguir ao 400 clicas na seta contrária, ou seja o cú da seta é virado para a direita;)))

MariaTuché disse...

LINDOOOOOOOO

Nem vou escrever mais nada para não estragar.

Beijossssssssssssssssssss

Politikus disse...

Belo post.Um bocadinho sensual e tudo...

Rosalina Simão Nunes disse...

vou guardar as tuas 'dicas', preguiça.

e garantidamente, vou experimentar.

depois digo qualquer coisa.

Rosalina Simão Nunes disse...

és uma querida, tuché.

Rosalina Simão Nunes disse...

assim, coro, sabr.

ehehehehehheh...

Rosalina Simão Nunes disse...

polittikus, obrigada. a sensualidade só existe discreta.

Pedro Damião disse...

Hoje, o único comentário que encontro para descrever este post é

está muito giro!!!

Rosalina Simão Nunes disse...

ahahahhahahahhahahha...,xis.

Anónimo disse...

Vim rever este post.
É o melhor que já fizeste atéagora, e já aqui também o escreveram por outras palavras e respondes-me "e não ficou bem como eu queria, preguiça...às tantas, fartei-me de esperar para conseguir fazer o upload de imagens. "

Isso é perfecionismo, ou falta de confiança nas tuas capacidades?:)
Hoje foi sessão com a psicóloga, agora "aturas-me". gargalhadas

Rosalina Simão Nunes disse...

perfeccionismo, obviamente, preguiça.

de facto, tinha seleccionado outras imagens para o início da letra. mas pela tal questão técnica que eu não domino, de todo, tive de decidir: ou publicava assim, ou não publicava.

já é a segunda vez que isso me acontece. da outra optei por não publicar. faltava qualquer coisa e não consegui dar-lhe a volta.

mas a ideia ainda cá anda...

desta, alterei o tamanho das letras e gostei. estava completo. e se entenderes assim o tal perfeccionismo, então eu sou mesmo 'perfeita'. :p

agora estás tu a pensar: [convencida...ehehehhehehe...]

não é. :)

para mim perfeito é sempre 'per'+'factum', cuja tradução à letra é: per=até ao fim; factum=feito.

não me consigo afastar deste conceito. limitações.

Rosalina Simão Nunes disse...

bem, claudynius...com esse comentário e depois de ter lido todos os outros, acho que não faço mais post algum. :p

ehehehhehehehhe...

obrigada.

Anónimo disse...

1º-dei um erro, que vergonha-perfeccionismo:)
2º- bom dia-
3º- convencida? Não, profissional em tudo, ao contrário de mim que só sou profissional no trabalho, aqui posto porque me dá prazer, não estou para ser perfeccionista, sou a preguiça:)
ehehheh

MariaTuché disse...

Não te disse mas deixei um mimo para ti lá no Me acerca deste post :))

Beijosssssssssssss

Rosalina Simão Nunes disse...

já lá fui, tuché.

obrigada.