segunda-feira, 18 de setembro de 2006

18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...18 de Setembro de 2006. hoje o dia. amanhã. depois...

25 comentários:

wind disse...

Para fazeres isto algo te marcou neste dia.
As letras mudam de tamanho, as cores, sinto que é uma data importante e negativa para ti.
Desculpa se estou errada, é só a minha interpretação:)

Rosalina Simão Nunes disse...

[gargalhada] desculpa, wind, mas não pude deixar de rir. é que nada aconteceu. pelo menos até agora - o dia é hoje.

e não tens, obviamente, de pedir desculpa. é a tua interpretação, como dizes.

mas ainda agora são só 16:57. sabe-se lá o que ainda pode vir a acontecer. :p

MariaTuché disse...

Bom eu ia pergunat o mesmo que a Wind mas já não faz sentido não é gata??

Espero que estejas bem e que tenhas um bom dia hoje e amanhã e depois e depois e depois.

Beijos

MariaTuché disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
pb disse...

18 de setembro, um dia depois do 17 e antes do 19, até ás 24 h ainda é dia....beijokas

wind disse...

ok:) então fizeste um post colorido:)

Rosalina Simão Nunes disse...

para ti também, tuché, tudo de bom. ;)

Rosalina Simão Nunes disse...

nem mais, pb.

Pêndulo disse...

Foi a fúria do açúcar lololol

Rosalina Simão Nunes disse...

fúria do açúcar, pêndulo?!


bolas, já é o segundo comentário que fazes que eu não percebo.

estou a perder qualidades. :p

Pêndulo disse...

Não pah. Eu é que já não sei o que digo, principalmente à segunda-feira.

Rosalina Simão Nunes disse...

ufa!!!

assim fico mais descansada.

[gargalhada]

wind disse...

Fiquei com este post na cabeça e agora relacionei-o com a letra da música que colocaste.

Unknown disse...

...ele há cada maluca...

:)

Rosalina Simão Nunes disse...

com a última, wind?

Rosalina Simão Nunes disse...

jotabê, já me têm chamado isso, já.

ehehehhehehhehe...

mas, olha, sou feliz.

XX

Unknown disse...

...mas quem é que te disse que me estou a referir a ti?

:)

Rosalina Simão Nunes disse...

ai não é comigo?!

então?! agora fiquei confusa.

Cristina disse...

olha, tantas cores!!! gosto. quase tão colorido como tu :)

beijocas

Rosalina Simão Nunes disse...

...e fiquei sem saber que dizer, cristina...

beijocas.

Alien8 disse...

Já tenho os olhos todos trocados :)
Boa noite.

Rosalina Simão Nunes disse...

ahahahhahahha, alien.

juro que não era essa a intenção.;)

boa noite.

Rosalina Simão Nunes disse...

wind, nao creio que haja nas palavras do jotabê algo que te possa indicar que se dirigia a ti. até porque acredito que se assim fosse se teria dirigido a ti directamente.


assim sendo, espero que apagues o comentário.

obrigada.

Éme disse...

Bem, pelos vistos ainda sabes a quantas andas, fui conferir ao calendário e está certo.

Rosalina Simão Nunes disse...

não costumo "perder o norte", não, éme.