terça-feira, 19 de setembro de 2006

nota final...
boa noite.
Ladder
Walter King

11 comentários:

Alien8 disse...

Pronto, já eu para descansar a vista. Aonde levará esta escada? Subo? Não subo? Acho que vou subir.
Boa noite!

Alien8 disse...

deu*

wind disse...

Uma escada para o sonho, ou para o céu?(no bom sentido):))))

Rosalina Simão Nunes disse...

julgo que fazes bem, alien. :)

as "nuvens" que por lá andam trazem-nos paz. ora repara...

Rosalina Simão Nunes disse...

bem, wind, neste contexto, céu e sonho serão sinónimos. digo eu. não achas?

Éme disse...

R,

Só para dizer que hoje é dia 19 de Setembro de 2006.

Rosalina Simão Nunes disse...

e estamos cada vez mais perto do dia 20, éme. ehehhehe...

Rosalina Simão Nunes disse...

já boa noite, sabr. :)

Nilson Barcelli disse...

Se sobes por essa escada acima ainda vais cair.
Vê lá o que fazes. Parece-me pouco segura. Um perigo e um risco a evitar, portanto.
Um beijo.

Nilson Barcelli disse...

Voltei porque me esqueci de uma coisa...
Vê lá as análises que fazes aos meus pretensos poemas. Num dia faltavam as raízes, no outro a radiografia foi tão intensa que deves ter contaminado a loja com radiações ionizantes.
Olha a escada que ainda vai cair sozinha...
Beijo.

Rosalina Simão Nunes disse...

ahahahhahahhahah...nilson. agora fizeste-me soltar uma boa gargalhada.

ok. vou ponderar quanto às escadas.

em relação aos comentários...pois. talvez. não sei. mas olha vou tentar aprender a comentar doutra maneira. (ou não!) ehehehehhe...

boa noite.