sábado, 23 de setembro de 2006

de que vale o céu azul
e o sol sempre a brilhar
se você não vem
e eu estou a lhe esperar



só tenho você no meu pensamento
e
a sua ausência é todo meu tormeNto



quero que você me aqueça neste INVERNO
e que tudo mais vá pro INFERN
O

de que vale a minha
boa vida de play-boy
se entro no meu carro
e a solidão me dói


onde quer que eu ande tudo é tão triste
não me interessa o que de mais existe
quero que você me aqueça neste inverno
e que tudo mais vá pro inferno



não suporto mais
você longe de mim
quero até MORRER
do que VIVER assim


só quero que você me aqueça neste inverno
e que tudo mais vá pro’ inferno uou uou
quero que você me aqueça neste inverno
e que tudo mais vá pro’ inferno
uou uou
e que tudo mais vá pro’ inferno
uou uou
e que tudo mais vá pro’ inferno
uou uou
(letra: Roberto Carlos //
feito a ouvir a versão dos GNR...
//imagens: daí)

11 comentários:

wind disse...

Gargalhadas:))))
Genial!
Fizeste que eu me risse e até gostasse da letra "colorida", com as excelentes imagens que escolheste.
Essa letra sem o teu "improviso2, não vale nada:)))
Grande "Maestro" que és:)

wind disse...

*"improviso"

Rosalina Simão Nunes disse...

obrigada, wind. eu também me diverti imenso a fazer 'isto'. ;)

*gostei da ideia de ser "Maestro". ehehehehehhe...

Unknown disse...

Como fui feliz em terras do Índico, ao som desta música :D
Obrigado pelo "flashback"

bom fim de semana

Teresa Durães disse...

também me ri e sempre achei imensa piada à frase "e que tudo o mais vá para o inferno"!

- digo-a assim que se aplica!!!
eheheheheh

Bom fim de semana

Éme disse...

Tá muito "Rosalina"...

Rosalina Simão Nunes disse...

obrigada, teresa.

igualmente.

Rosalina Simão Nunes disse...

não posso evitar deixar de ser 'eu', éme.

Rosalina Simão Nunes disse...

de nada, claudynius.

bom fim-de-semana, também.

Cristina disse...

lol, girissimo este post:))))

é isso tudo!

beijinhos

Rosalina Simão Nunes disse...

e o que eu me divirto a fazer isto, cristina. ;)