terça-feira, 26 de setembro de 2006

nota final...
boa noite.
Sleep
Bill Irwin

16 comentários:

Unknown disse...

...ou as palavras contidas no sonho desta rapariga...

Cristina disse...

boa noite menina!

beijinhos

Rosalina Simão Nunes disse...

pronto, jotabê. assim já nos entendemos.

XX

Rosalina Simão Nunes disse...

ui, menina...tão bom, cristina.

beijinhos.

Unknown disse...

...não precisas de compreender tudo aquilo que comento, um bocadinho de enigma também não faz mal a ninguém...


XXXXXXX

Rosalina Simão Nunes disse...

eu sei, jotabê, que não se entende tudo. mas eu gosto de tentar perceber. mas não sou 'chata'. respeito os enigmas.

Unknown disse...

...és chata sim senhor, e insistes sempre nas explicações...

...e eu parvo, explico.


:(

Unknown disse...

...e fala mais baixo senão a menina ainda acorda...

:)

Unknown disse...

...e agora vou fazer o mesmo que a menina...


XX

Rosalina Simão Nunes disse...

és um querido, jotabê.

boa noite.

XX

wind disse...

Ai, já estou tão cansada que agora se pudesse ia já dormir.
Tão bonita a foto, tanta ternura:)

Rosalina Simão Nunes disse...

pois, wind...olha se calhar fica aí já para amanhã;)

é muito serena a imagem. apela mesmo ao repouso.

Pedro Damião disse...

Gostei da imagem, mas a posição da mão é um pouco estranha e não percebo porque terá ficado assim.

Unknown disse...

Mais uma vez o meu baú de recordações. Constava do meu livro de leitura da 3ª ou 4ª classe(apenas um excerto):

O João dorme... Que regalo!!
Deixá-lo dormir, deixá-lo!
Calai-vos, águas do moinho!
Ó mar, fala mais baixinho!...
E tu, Mãe! E tu, Maria!
Pede àquela cotovia
Que fale mais devagar:
Não vá o João acordar...

António Nobre, Só

Uma boa noite

Rosalina Simão Nunes disse...

tens razão, Xis. mas olha eu nem achei estranho já tenho adormecido mais ou menos assim. ahahahhahaha...

Rosalina Simão Nunes disse...

é agradável saber, claudynius que o que aqui coloco faz avivar recordações.