quinta-feira, 7 de setembro de 2006

...e foram felizes para sempre! (...daí)

13 comentários:

Pedro Damião disse...

Hummmmm!!!! Desconfio sempre desses ditos.
E com a foto a preto e branco, será que o compromisso será assim tão colorido quanto a legenda indica?

Rosalina Simão Nunes disse...

caro Xis, também, tinha de vir levantar suspeitas!

ehehehehheheheheh...

perspicaz. a ideia era mesmo essa. ;)

Alien8 disse...

Se tu o dizes... :)
Boa noite.

Rosalina Simão Nunes disse...

alien, julgo que, naquele momento, seria isso que ambos desejariam.

claro que não deixa de haver alguma ironia no facto de eu ter usado o "preto" a bold...ehehehehhehe...

wind disse...

"Deixa-me rir, essa história não é tua..."-Jorge Palma:)
A Wind sarcástica voltou.lololol

MariaTuché disse...

Eu também acreditava que sim :(

Beijosssssss

Unknown disse...

"E se algum dia esqueceres
O que a paixão te ensinou,
Não vás procurar na Lua
Aí só descansa a dor.
Procura o fundo do tempo
A porta onde passou
Um dia a felicidade
E para ti se fechou."

Luis Represas "Do fundo do tempo" in "Na Hora do Lobo"

Unknown disse...

*"A hora do Lobo"

Rosalina Simão Nunes disse...

é mesmo, wind, 'aquela' história não é a minha. ;)

[gargalhadas]

Rosalina Simão Nunes disse...

uma flor, tuché.

Rosalina Simão Nunes disse...

eu acredito no casamento, harry.

e gosto do seu ritual.

Rosalina Simão Nunes disse...

claudynius. :)

no meu caso, jamais permiti que a felicidade se tivesse fechado. nunca.

há momentos maus, outros muito maus. há problemas, podem existir muitos problemas, mas fechar a porta da felicidade, jamais.

Rosalina Simão Nunes disse...

e duvidas bem, sabr. ;)