quarta-feira, 27 de setembro de 2006






fui às compras. até logo.

(imagens: Trish Biddle)

10 comentários:

Unknown disse...

O preto da fivela acho-o elegante, e o salto não é exagerado, (ficam mal os gémeos contornados devido à altura dos saltos).
Deve-te ficar bem

:) XX

Rosalina Simão Nunes disse...

olha, acabei por comprar os quatro para combinar com a roupa que me vão oferecer. ahahahahahhahah...

wind disse...

lololol, não são de todo o meu estilo, só ando de sapato de salto raso:)
Mas sei reconhecer nos outros que há sapatos que ficam bem;)

Unknown disse...

Os sapatos são chiques. Se a roupa, que lhe vão oferecer, não lhes ficar atrás em "glamour"...a menina vai ficar um espanto ;)

Uma boa noite

Rosalina Simão Nunes disse...

estes agradam-me bastante, wind.

Rosalina Simão Nunes disse...

eu sou um espanto, claudynius!


ehehehehhe...

boa noite.

Pêndulo disse...

Olha m'esta armada em Cinderela a escolher o sapatinho para perder lololol

Rosalina Simão Nunes disse...

[gargalhada]

pêndulo, tu és um génio. a sério. fazes-me rir sempre.

obrigada.

Pedro Damião disse...

Tens uns parecidos com os últimos, creio. Mas cuidado pois saltos muito altos podem ser incompatíveis com tanto riso.
IhIhIhIhIhIh

Rosalina Simão Nunes disse...

ahahahhhha...Xis. pois tenho. ahahhahahhahahhha...mas como já treinei o ano todo, acho que já não corro risco de cair. ahahahahhahahah...