quinta-feira, 5 de julho de 2007

Ministério denuncia aproveitamento do caso de professores doentes obrigados a trabalhar

DESTAQUE PARA OS COMENTÁRIOS:

Já começo a ficar indignado com tanta desconsidera...
Por Vitor Henriques, nazaré
Já começo a ficar indignado com tanta desconsideração que tem sido feita aos professores. Ele é a srª Ministra da Educação, ele são os Secretários de Estada Walter Lemos e Jorge Pereira. Não bastavam estes para denegrirem a imagem de todos os professores face à opinião pública e agora era também o que faltava ou seja a Caixa Geral de Aposentações obrigar os afectados por doenças oncológicas a trabalharem até à hora da morte. Senhor director da CGA demita-se já pois está a prestar um péssimo serviço ao país ou então demita que cometeu tamanha injustiça e crueldade para com alguém que contava com pelo menos 30 anos de serviço docente. Será que esses ditos senhores tiveram o mesmo zelo para com os políticos que com meia dúzia de anos se reformaram com elevadas subvenções vitalícias ? Mas que raio de justiça é esta que só pende para quem menos tem? Sabia que o país estava doente, mas tanto não...
Mão sujas, as deste governo...
Por Observador atento, oeiras
Mão sujas, as deste governo. Afirma que o Ministério de Educação não teve nada a ver com estes trágicos acontecimentos. Mas "esquece" que a caixa geral de aposentações está sob a tutela do mesmo Governo. E que são dadas instruções específicas quanto ao comportamento desta. E a constante postura deste governo face aos trabalhadores, quer sejam funcionários públicos, professores ou qualquer outro grupo profissional? Em contraponto ao comportamento do governo para os grandes grupos económico-financeiros, que graças às políticas activas deste "PS" estão cada vez mais poderosos e ricos.
O ME pode não ter qualquer intervenção directa na ...
Por Xana, Porto
O ME pode não ter qualquer intervenção directa na decisão relativa a aposentações, mas que dá um grande contributo para que os professores estejam a ficar doentes, não tenham dúvida que dá ! E muito!
Olha quem, a denunciar aproveitamento político de ...
Por Anónimo, Carvalhal
Olha quem, a denunciar aproveitamento político de outros. Há quase 3 anos que são os primeiros a enganar os portugueses. Fartam-se de manipular os dados das escolas. Além disso, quando as notícias são más ou não as divulgam ou guardam para 6ª-feira à tarde. Batoteiros.

Sem comentários: