sexta-feira, 2 de março de 2007

a
caminho


.
.
.
.
.
.
.
.
do fim de semana...

6 comentários:

Pedro Damião disse...

Amordaçado?

Unknown disse...

Que seja pois, um óptimo fim-de-semana.

Boas noites

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Voltei...
Não sou, nem nunca fui de deixar coisas a meio... E o teu "post" continuava a bater mo meu subconsciente...
Finalmente fez-se luz... Ary dos Santos e Fernando Tordo

"CAVALO Á SOLTA"

.........
Minha ousadia
meu galope
minha rédea
meu potro doido
minha chama
minha réstia
de luz intensa
de voz aberta
minha denúncia do que pensa
do que sente a gente certa.

Uma boa noite

Rosalina Simão Nunes disse...

pois está, tempus...nem reparei. ;)

ehehehhehe...

bom fim de semana.

Rosalina Simão Nunes disse...

e começou bem, claudynius.

sim. os versos encaixam bem. :)

'brigada.