quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008







"Não tenho de explicar" "Não tenho de explicar" "Não tenho de explicar" "Não tenho de explicar" "Não tenho de explicar" "Não tenho de explicar" "Não tenho de explicar" "Não tenho de explicar" "Não tenho de explicar" "Não tenho de explicar" "Não tenho de explicar" "Não tenho de explicar" "Não tenho de explicar" ....

...Diz a Senhora Ministra a propósito das manifestações dos professores. Que só tem de compreender. Que não tem de explicar. E que tem de, depois de compreender, "...trabalhar para ganhar a confiança dos professores."

Pois eu acho, se me é permitido, que a Senhora Ministra devia ter de explicar. E muito. Até porque a confiança dos professores portugueses está perdida. Há muito. Desde o dia em que declarou que tinha perdido os professores, mas ganhou a população. E isto a senhora ministra tinha de ser obrigada a explicar.
.
.
.

Sem comentários: