terça-feira, 1 de maio de 2007

é nas ausências que aprendemos a solidão do silêncio. e depois...

4 comentários:

Teresa Durães disse...

é nas ausências que aprendemos o silêncio. o nosso grito. mas nelas atingimos também infinito

boa tarde

Rosalina Simão Nunes disse...

sabe, teresa, eu tenho vivido em silêncio. sempre me foi permitido isso. nunca me senti só.

foi assim que cresci. foi assim que me construí.

e só agora, com esta idade (quase 40..ehehehehhehe...) é que começo a sentir que o silêncio pode, durante as ausências, trazer solidão.

enfim. deve ser da idade. deu-me para isto. ;)

Teresa Durães disse...

não é da idade mas da maturidade. Também vivi assim muito tempo. O facto de estar casada há dois anos não significa ser diferente. agora tenho menos silêncio e a solidão é a mesma. Talvez por eu não ter aprendido a ser diferente. Por isso disse que é nele que se atinge o infinito.

bj

Teresa Durães disse...

p.s com 37 a fazer 38 anos em dezembro.