segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ministra assume que esteve em "guerra" com os professores

Ministra da Educação avisa, referindo-se às promessas da oposição: "Estão a comprar a paz com os professores por um preço que o país não pode pagar".

Por estas palavras infere-se que a Senhora Ministra da Educação assume que esteve em guerra com os professores. O que é incompreensível em quem teve, durante 4 anos, a tutela do Ministério da Educação.

"Procurei imprimir uma orientação de total respeito pelas heranças que recebi, colocar o interesse do país, dos jovens e das famílias acima de qualquer outro interesse e continuar o caminho daquilo que são grandes consensos." - Ministra da Educação dixit.

Esta senhora continua. Esta senhora esquece que na Educação existem os interesses das famílias, dos jovens do país e, também, dos professores.

Os professores, senhora ministra, não são lixo ou escravos que se possam usar e deitar fora ou exigir competência sem pagar.

Francamente.
.
.
.

2 comentários:

Alien8 disse...

Rosalina,

Eu vou com os gatos :)

Que me perdoe o E.A.

"Iliteracia" é bondade tua. Eu chamo-lhe desinformação, manipulação e coisas afins.

E vou atrever-me a comentar a tua etiqueta. "Nunca mais voto PS PORQUE sou socialista" - assim escreveria eu :) O PS é que não é.

Um beijo.

Rosalina Simão Nunes disse...

Pois, olha, Alien, eu vou aceitar a tua sugestão para alteração de etiqueta. ;-)