quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Uma história fictícia do/no país dos Magalhães

Era uma vez um patrão que quis inovar. Chegou, numa manhã, ao escritório e disse: "A partir de hoje todos têm de ter Internet em casa para criarem uma conta de mail e assim passam a  estar informados, sempre que me apeteça, mesmo quando estão em casa e não estão em horário de trabalho,  sobre as ordens que eu vou dando e das coisas que eu quero que vocês vejam porque sim."
E diz um empregado: "Não quero ter Internet em casa. Mas se o Senhor me atribuir uma conta eu acedo aqui no trabalho. "
 
Respondeu o patrão: "Está calado, eu estou a fazer isto porque acho que todos querem ser informados. Com isso só estás a chatear e eu não estou para te aturar.  Para te atribuir uma conta, tinha de fazer um contrato com uma empresa para todos os empregados e eu não estou para gastar esse dinheiro nem estou para perder mais tempo contigo."
 --------------------------------
Observação: 
Esta história é fictícia, mas baseada em factos reais. Hoje optei pelo humor.
.
.

Sem comentários: