quinta-feira, 3 de março de 2011

Retomar o caráter lúdico do blog

Costumo, às vezes, para me concentrar no trabalho que me espera, passear por este espaço, entenda-se o meu CARPE DIEM. E este espaço já teve mais actualizações. Este espaço já foi um espaço lúdico. Depois, e porque eu quis aprender mais, houve uma espécie de interregno na publicação desse tipo de postes. 
Agora que o que aprendi começa a ganhar outro tipo de consistência e me vai permitindo e exigindo outros espaços, mais especializados, por exemplo, Investigar online, myMPEL - Memória descritivaDissertando memórias, resolvi retomar aqui esse carácter lúdico. 
Claro que será sempre o meu ponto de partida para todos os outros caminhos. Será sempre a referência inicial. 
Mas estou, também, com saudades de brincar com as palavras, as cores, as imagens, os sons.

Sem comentários: