sexta-feira, 22 de dezembro de 2006




é mãe quem dá à luz, ou quem cria?...

6 comentários:

Alien8 disse...

Já me ri, Rosalina, já me ri :)
E também sorri.
E pus a leitura em dia.
Sempre atento às citações dos clássicos.
Desta vez, foste buscar Sólon. Bem achado :)
Um beijo.

Rosalina Simão Nunes disse...

e há tanta coisa deles para citar, alien...

Anónimo disse...

Rosalina (Queridinha),

O meu desejo para ti, de um Natal com Paz, Amor e muita Saúde.

um beijo terno
da
Diana F.


(Mãe ... há só uma, aquela que nos deu o Ser ! Incontestável !!
Depois há a "Mãe" (com aspas) que nos cria. Que pode ser ou não a primeira, ... a única)

Rosalina Simão Nunes disse...

obrigada, diana.

sabe, às vezes sinto-me egoísta...os votos que nesta época do ano se fazem, como a diana fez, de amor, paz, saúde, eu sempre os tive. e tenho receio de não os saber partilhar. enfim.

em relação à MÃE, pois, concordamos. :)

Anónimo disse...

O parir é dor e o criar é amor.

Rosalina Simão Nunes disse...

gostei, manel.

é o que se pode dizer: ideias bem arrumadas. :)