Essa foto lembra-me uma música foleira que havia há uns anos cuja letra era " Atirar-te ao mar e diz que te empurrarem.. Mó tá o mar fêto num cão Na há choc nem barbigão E é na so mau pescador Mai tu só queres é um cantor Refrão Atira-te ao mar e diz que te empurrarem Atira-te ao mar e diz que te empurrarem Bêja-me na boca e chama-me Tarzan Bêja-me na boca e chama-me Tarzan"
Gargalhadas:)) Essa música que o pêndulo escreveu é demais, foi um "bang" quando saiu. Quanto ao post e vendo a bela foto (ela está tão descontraída, até parece que está com uma "pedrada"lololol), só me dá para escrever que te deixes cair suavemente e logo vês o que te aparece:)))
tornei a observar a expressão e continuo a achar que está a ter uma daquelas conversas que eu, pelo menos, às vezes, tenho em que levanto as questões e respondo de várias formas na tentativa de arranjar a melhor solução.
quanto ao deixar-me "cair suavemente"...[gargalhada], seria mais como diz o Xis.
hummmmmmm, pois, também pode ser por aí. É que geralmente falo com o meu cão.lololol. Hábitos de quem mora sózinha. Desabafo com ele, faço as perguntas e dou as respostas. ele olha para mim como se percebesse tudo e concordasse:) mas costumo dizer e fazer, nada melhor que dormir, para depois arranjar uma solução para qualquer coisa, se é que tem solução;)
e-Arquivo de trabalhos resultantes de atividades propostas por Rosalina Simão Nunes, na sua prática pedagógica, na Escola EB 2,3 Dr. João das Regras do Agrupamento de Escolas D. Lourenço Vicente, Lourinhã.
11 comentários:
Que tal um graciosoe inovador
passe de dança????
:)
Bjs e um resto de boa tarde
vou pensar nisso, claudynius.
boa noite.
Olha então passa lá no Me e ouve a musiquinha gata :))
Beijossssssssss
é já a seguir, tuché. :p
Essa foto lembra-me uma música foleira que havia há uns anos cuja letra era
" Atirar-te ao mar e diz que te empurrarem..
Mó tá o mar fêto num cão
Na há choc nem barbigão
E é na so mau pescador
Mai tu só queres é um cantor
Refrão
Atira-te ao mar e diz que te empurrarem
Atira-te ao mar e diz que te empurrarem
Bêja-me na boca e chama-me Tarzan
Bêja-me na boca e chama-me Tarzan"
ahahahahahhahahahhaha..., ai, nossa senhora.
não sei qual é a música, mas que tentei trautear o que escreveste com alguma melodia que me estou a rir que nem a 'chita', estou...
Se te levantas pregas com a jarra no chão.
Por isso mantém-te a observar o infinito pode ser que por lá esteja aquilo que procuras.
Gargalhadas:))
Essa música que o pêndulo escreveu é demais, foi um "bang" quando saiu.
Quanto ao post e vendo a bela foto (ela está tão descontraída, até parece que está com uma "pedrada"lololol), só me dá para escrever que te deixes cair suavemente e logo vês o que te aparece:)))
caro Xis...
"Se te levantas pregas com a jarra no chão."
achas mesmo?! [gargalhada]
ok. eu porto-me bem. prometo. ehehehehehehehhehe...
descontraída, preguiça...hummm...talvez.
tornei a observar a expressão e continuo a achar que está a ter uma daquelas conversas que eu, pelo menos, às vezes, tenho em que levanto as questões e respondo de várias formas na tentativa de arranjar a melhor solução.
quanto ao deixar-me "cair suavemente"...[gargalhada], seria mais como diz o Xis.
hummmmmmm, pois, também pode ser por aí.
É que geralmente falo com o meu cão.lololol.
Hábitos de quem mora sózinha. Desabafo com ele, faço as perguntas e dou as respostas. ele olha para mim como se percebesse tudo e concordasse:)
mas costumo dizer e fazer, nada melhor que dormir, para depois arranjar uma solução para qualquer coisa, se é que tem solução;)
Enviar um comentário