Sabes que esses bichinhos são muito selectivos quando se trata de comer salmão: desde que saciada a fome inicial, dedicam-se a comer apenas a cabeça e as ovas. Afinal as partes que consideram mais apetecíveis. Também nós humanos deveríamos dedicar-nos apenas às questões, às pessoas, aos assuntos, mais apetecíveis. Mas não, infelizmente. Há sempre uns "rabos de salmão" que não deveriam merecer a nossa atenção mas acabam por tê-la. Sabes como é, não é verdade? Bjs
e-Arquivo de trabalhos resultantes de atividades propostas por Rosalina Simão Nunes, na sua prática pedagógica, na Escola EB 2,3 Dr. João das Regras do Agrupamento de Escolas D. Lourenço Vicente, Lourinhã.
7 comentários:
Sabes que esses bichinhos são muito selectivos quando se trata de comer salmão: desde que saciada a fome inicial, dedicam-se a comer apenas a cabeça e as ovas. Afinal as partes que consideram mais apetecíveis.
Também nós humanos deveríamos dedicar-nos apenas às questões, às pessoas, aos assuntos, mais apetecíveis. Mas não, infelizmente. Há sempre uns "rabos de salmão" que não deveriam merecer a nossa atenção mas acabam por tê-la. Sabes como é, não é verdade?
Bjs
se sei, Xis!
mas para esses 'nós' temos sempre guardada a tal saudável gargalhada. ;)
Os salmões é que não acham piada nenhuma à brincadeira.
:)
jotabê, tens de concordar que os bichinhos até sabem o que é bom. ;)
olá.
Rosalina,
:)))
Boa tarde.
olharei para ela, sabr. por enquanto ainda é dia.
alien, "boas". ;)
Enviar um comentário